terça-feira, novembro 14

Capa

Pode parecer ridículo, mas ainda não consegui me desvencilhar totalmente do aspecto visual das coisas. A primeira idéia concreta que tenho do programa é que pretendo usar uma imagem de um filme de 1972 que se chama Behind the Green Door, com Marilyn Chambers, como capa do meu disquinho de áudio.

A escolha pode parecer completamente aleatória, mas o fato é que esse filme -além de ser a estréia do ícone Marilyn Chambers no mundinho- radicalizou nas cumshots. No momento do orgasmo masculino, as imagens foram submetidas a trucagens cinematográficas que dão um ar bastante psicodélicos às cenas. Visualmente cativante, ao menos ao meu gosto.

Ainda não achei nenhuma imagem ou capturas dessas cenas por aqui. Talvez tenha de apelar e ripar por minha conta a piração. Enfim, sigam acompanhando que talvez apareça qualquer coisa.


em off: Behind the Green Door não foi a estréia de Marilyn Chambers no mundo pornô. Nem no cinema. De acordo com o IMDb, sua primeira aparição na telona foi no filme de 1970 O Corujão e a Gatinha (The Owl and the Pussycat), com Barbra Streisand. Seu début no fantástico mundo hardcore foi no filme Together, do ano seguinte.

Nenhum comentário: